Blog

Palavras de Esperança

27 março 2014 / Tijs e Kelly / Comente

Alguns dias antes de eu viajar para o Brasil, estava tomando banho e chorando até meus olhos saltarem para fora, quando Deus trouxe uma palavra à minha mente: “Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.”
Guardei essa palavra em meu coração, mas acabei esquecendo de mais tarde ir procurar onde essa palavra se encontrava na bíblia e sobre o quê exatamente estava falando.

Alguns dias depois, quando estava sozinha no aeroporto de Zurique, me sentindo tão pequena e vulnerável no meio daquele monte de gente desconhecida, tão longe de tudo que me é familiar, Deus trouxe essa palavra de novo ao meu coração. Dessa vez, saquei a bíblia e fui procurar. Era o Salmo 126. É impossível colocar em palavras o quanto esse salmo me encheu de esperança! Dessa vez chorei de gratidão.
Confio em Deus. Confio no Seu plano para as nossas vidas. Confio na Sua soberania, na Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Minha esperança está Nele!

Consolo para os que Choram

 Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.
Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.
Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.
Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.
Salmos 126
Soli Deo Gloria


Share:

Comentários

Comente: